sábado, 26 de dezembro de 2009

Cão engole varinha mágica do Harry Potter.

O animal devorou o brinquedo de 30 cm de comprimento, que era presente de natal de uma menina britânica.
O cão foi salvo por sua dona que o levou ao veterinário para extrair o brinquedo.



O raio-x mostra o brinquedo alojado dentro do animal. A varinha mágica do Harry Potter possui cerca de 30 cm de comprimento. O animal foi levado ao veterinário por sua dona, para retirar o brinquedo.
Na foto está sua dona, a britânica Ashleigh Fisher de 18 anos e a assistente veterinário Laura Lamb.

Casamento no aeroporto.

Rapaz desembarcou e deu de cara com sua namorada vestida de noiva. O padre realizou o casamento de ambos ali mesmo no aeroporto.



Os noivos Robyn Moore e William Acosta, durante casamento celebrado no aeroporto de Corpus Christi, no Texas. Robyn surpreendeu o namorado, que desembarcava de um voo de Toledo, Ohio, já vestida de noiva. Após o susto incial, Acosta aceitou a proposta e um juiz celebrou a união no saguão do aeroporto. (Foto: George Gongora/Corpus Christi Caller-Times/AP Photo)

Show de Strippers em jaula móvel em 2010 nos EUA.


EUA vão receber turnê de show de strippers em 'jaula' móvel

Em Las Vegas, polícia reclamou de possível acidentes de trânsitos.
Após protestos, organizadores cancelaram evento na cidade.




Um clube de streap tease de Las Vegas(EUA) vai sai em turnê em 2010. As garotas irão fazer shows de streap tease em uma jaula móvel. 
O palco móvel foi alvo de polêmicas em novembro, quando a polícia considerou a atração publicitária em um problema de segurança, pois claramente causa muitas distrações e pode causar acidentes.
Após as críticas, os organizadores suspenderam as apresentações itinerantes. Inicialmente, o diretor do “Déjà Vu Showgirls”, Larry Beard, disse que pretendia lutar na Justiça para manter a publicidade móvel, mas, depois, recuou. "Vamos respeitar a opinião das pessoas que são contra isso", disse Beard.

O caminhão com o show das strippers rodou por 13 noites, entre as 22h e 2h, tentando atrair novos clientes. No período, Beard ressaltou que a publicidade vinha dando resultado, tendo dobrado o número de clientes no “Déjà Vu” e em outros clubes.